19 de jul. de 2017

DARKSHIP: produção do videoclipe está terminada; confira fotos dos bastidores



Está finalizada toda a parte de captação de imagens pra o novo videoclipe do DARKSHIP. Para mostrar um pouco de como está a produção, a banda liberou algumas imagens do ‘making of’.

Como já virou praxe nos vídeos do grupo, o projeto contou novamente com a direção de Douglas Coutinho com quem banda já trabalhou em seus outros dois vídeos clipes oficiais. Mas a equipe se estende e contou também com o apoio das maquiadoras Morena Santos e Franciele Gedoz, Faculdades EST, Hotel Mosteiro São José, Prefeitura de Guaiba e a Família Coutinho.

As fotos do ‘making of’ ficaram nas mãos do fotógrafo Douglas C. Coutinho, confira uma galeria pelo link: https://goo.gl/zxqeJA

O clipe será para a regravações da música ‘You Can Go Back’, já com o novo lineup. As regravações aconteceram no estúdio TOP com o produtor Michel Picolotto para gravar, mixar e masterizar.

Este é o primeiro material a ser lançado pelo DARKSHIP após o premiado álbum ‘We Are Lost’, do ano passado. Dele foram retirados dois videoclipes, assista:






Todo o material oficial da banda pode ser comprado pelo link: https://goo.gl/Fwj56n


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):