5 de jul. de 2017

DEATH CHAOS: vídeo enigmático deixa os fãs apreensivos sobre o que a banda está preparando para 2017



Os músicos da banda curitibana, DEATH CHAOS, acabam de disponibilizar em seus veículos de comunicação com o público, um vídeo sombrio e perturbador, um pressagio do que está por vir ainda em 2017.

A banda não revela nenhum detalhe sobre o que será que está por vir, nas entrelinhas, existem várias possibilidades, seria esse vídeo um alerta sobre algum lançamento ainda para esse ano? Seria um novo clipe, single, tour ou quem sabe o novo álbum da banda que está a caminho? Resta-nos apenas aguardar mais informações sobre o que será essa novidade que a banda DEATH CHAOS está preparando!

Pelo canal oficial da banda, uma dica ficou explicita no título que nomearam o vídeo, “Teaser 2017”, indicando que poderá ser um clipe ou algum trabalho visual que a banda vem preparando, porém essas são apenas hipóteses, confira abaixo o vídeo de 37 segundos que a banda liberou em seu canal.



A banda atualmente possui um EP lançado, “Prologue In Death & Chaos”, o mesmo recebeu excelentes críticas da imprensa brasileira, deixando na maioria das resenhas divulgadas, um gostinho de quero mais pelos redatores que avaliaram o disco, a banda que executa um Death Metal Melódico, vem se tornando uma das referências no estilo e na sua região por suas músicas bem trabalhadas e letras que exploram o terror como a principal fonte de inspiração.


A banda atualmente é formada por:

Denir "Deathdealer": Vocal.
Julio Bona: Guitar.
Edson "Mammoth" - Bass.
Ueda: Drums.

Mais Informações:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):