28 de jul. de 2017

FELLPS ROCKER: álbum de estreia disponível nas plataformas digitais




O primeiro álbum do cantor e compositor paulista FELLPS ROCKER, “Tudo que Havia de Bom em Mim se Foi”, já está disponível para audição em streaming e download nas principais plataformas digitais Spotify, iTunes, Deezer, Amazon, Google Play, ONErpm e Napster!

Google Play: http://bit.ly/2uu4bKP

O disco, produzido por Rei Menezes e foto da capa registrada por Guilherme Krol, foi lançado em parceria com a Island Music e em breve também será disponibilizado a versão física em CD.

Sob a influência do underground paulista e artistas consagrados na década de 50 e 60, como Erasmo Carlos, Nora Ney, Maysa, Ronnie Cord e Renato & Seus Blues Caps, FELLPS ROCKER criou as músicas de “Tudo que Havia de Bom em Mim se Foi” baseado em sua vida pessoal, trazendo bastante verdade e personalidade, além de letras pesadas e melodias fortes, se caracterizando um trabalho autobiográfico.

Tracklist

1. Rock ‘n’ Roll
2. Agora que eu me Vejo sem Você
3. Cupido
4. Quebrando minha Própria Prisão
5. Desde Quando você se Foi
6. Eu fui Comprar Cigarro
7. Velha Visita
8. Prefiro Ficar para Bolor
9. Tudo que Havia de Bom em mim se Foi
10. Pela mesma Porta
11. Minhas Lágrimas Secam esta Noite

Acompanhe FELLPS ROCKER no Facebook: www.facebook.com/FellpsRockerOficial

Fonte: Island Music
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):