20 de jul. de 2017

FELLPS ROCKER: confira capa e tracklist do primeiro álbum


Após um longo período trabalhando nos arranjos das músicas e na produção, o cantor e compositor FELLS ROCKER revelou capa (foto por Guilherme Krol) e tracklist do álbum de estreia “Tudo que Havia de Bom em Mim se Foi”, que será lançado em parceria com a Island Music no próximo dia 24/07 (segunda-feira) e estará disponível nas principais plataformas digitais Spotify, iTunes, Deezer, Amazon, Google Play e Napster!

01. Rock ‘n’ Roll
02. Agora que eu me Vejo sem Você
03. Cupido
04. Quebrando minha Própria Prisão
05. Desde Quando você se Foi
06. Eu fui Comprar Cigarro
07. Velha Visita
08. Prefiro Ficar para Bolor
09. Tudo que Havia de Bom em mim se Foi
10. Pela mesma Porta
11. Minhas Lágrimas Secam esta Noite

Acompanhe FELLPS ROCKER no Facebook: www.facebook.com/FellpsRockerOficial

Fonte: Island Music
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):