3 de jul. de 2017

FORCEPS: assista ao videoclipe da música “Atrocities”



A banda carioca FORCEPS lançou recentemente um videoclipe para a música “Atrocities”, que pertence ao seu novo álbum, intitulado “Mastering Extinction”.

“Mastering Extinction” possui dez faixas inéditas do mais puro Brutal Death Metal, narrando em suas letras a desesperada decadência do planeta devido à ação humana, e aos mais horrendos métodos e esforços da humanidade para evitar a extinção.


Para promover o lançamento do álbum “Mastering Extinction”, FORCEPS embarcará em uma turnê pelos Estados Unidos em outubro, contando com 28 datas já confirmadas.

O lyric video de “Transdifferentiated Nano-cells”, a primeira faixa disponibilizada do novo álbum, pode ser conferido a seguir.


Formada em 2006, FORCEPS é uma banda de Brutal Death Metal proveniente do Rio de Janeiro, tendo como principal tema a decadência humana e um mundo pós-apocalíptico. Ao longo dos últimos dez anos, a banda lançou duas demos e, em 2012, o EP “Humanicide” pela gravadora norte-americana Ossuary Industries. Após o lançamento, destacou-se em shows pelo Brasil, tocando ao lado de grandes nomes da cena mundial, comoCannibal Corpse, Krisiun, Napalm Death e Hatebreed. 


Em 2016, FORCEPS retorna com os novos integrantes Bruno Tavares (guitarra) e Thiago Barbosa (baixo), unindo forças com os duradouros membros Doug Murdoch (vocal) e Emmanuel Ivan (bateria), para mostrar o seu mais novo e ambicioso álbum “Mastering Extinction”, a ser lançado no segundo semestre de 2017.

Acompanhe a banda FORCEPS nas redes sociais:

Official Website: http://www.forcepsdeath.com

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):