17 de jul. de 2017

HOT FOXXY: banda lança oficialmente o novo CD “Burning Bridges”


A banda curitibana HOT FOXXY anuncia o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “Burning Bridges”.Com músicas compostas entre os anos de 2015 e 2016, o disco foi gravado e masterizado no Funds House Studio, em Curitiba, e produzido por Alysson Irala, renomado guitarrista e compositor curitibano (Sad Theory, Motorbastards, Shadow Maze). O lançamento oficial do CD fica para o dia 17 de julho. O CD estará disponível no Spotify, Deezer, Napster e dezenas de plataformas, com a data a ser definida pela One RPM.

A respeito do título do título “Burning Bridges”, o vocalista Marco Lacerda afirma: “a ideia surgiu da música homônima, que fala sobre deixar o passado para trás e ter coragem de enfrentar os novos caminhos que se revelam a nossa frente após grandes perdas ou mudanças drásticas de rumo”.

“Burning Bridges” é o sucessor do EP “Tattooed Girl in Black”, lançado pelo grupo em 2015, e mostra o amadurecimento musical da banda, assim como um maior cuidado com todos os detalhes do disco.

“A gravação e produção foram sensacionais, cuidamos de todos os detalhes minuciosamente para entregar o melhor para o público e com um nível internacional“, comenta o guitarrista Ederson Erig. Já de acordo com Humberto Sprenger, “as harmonias e arranjos foram inspirados a partir da mensagem de cada letra criando uma estrutura que traz sentido a música”. 

O disco ainda conta com duas faixas bônus: “Getting Over You”, com a participação da talentosa cantora Gabi Nickel, e “Redhead Rocker”, em um belo arranjo de piano executado e gravado por Humberto Sprenger. Angelica Batista ficou encarregada da arte da capa, assim como o design do CD físico, enquanto Alceste Ribas foi o responsável pelas fotos presentes no trabalho.

“Detalhes e pessoas apareceram nos momentos certos e fizeram a diferença para que chegássemos a este resultado. Ao escutar o álbum as pessoas vão sentir a energia de nosso Hard Rock que é feito de coração”, conclui o baterista Daniel Schultz.

A arte da capa e o tracklist de “Burning Bridges” podem ser conferidos a seguir:


1. Redhead Rocker
2. Clear Moon
3. Burning Bridges
4. Wrong Love
5. Getting Over You
6. I Don’t Mind If It Won’t Last Forever (I Want You Tonight)
7. Tattooed Girl In Black
8. Born To Be a Rockstar
9. Getting Over You (acoustic version feat Gabi Nickel)
10. Redhead Rocker (piano version)

Acompanhe a banda HOT FOXXY e +:

Instagram: @hotfoxxyband

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):