4 de jul. de 2017

MAKINÁRIA ROCK: banda comenta como está o processo de gravação de ‘Mundo Imundo’



Está chegando o lançamento do novo disco de um dos nomes mais queridos do Rock nacional: o paulista MAKINÁRIA ROCK, mas enquanto ele não chega, a banda faz uma revisão no que podemos esperar de seu terceiro álbum completo.

Batizado – através de uma grande votação entre os fãs do grupo – de ‘Mundo Imundo’, o material sucede diretamente o disco ‘Ciade Rock’ e está previsto para meados de outubro deste ano.

O álbum está sendo gravado e produzido por Lau Andrade no Estúdio Conspiração, que também ficará encarregado da mixagem e masterização. A bela capa que acertou em cheio o conceito de ‘Mundo Imundo’ ficou por conta do guitarrista da MAIKINÁRIA ROCK, Augusto Abade.

A banda comenta suas impressões:

“Sem dúvida esse será o disco mais completo da banda, além de já adiantar que será também o mais pesado.” (Abade)

“Conseguimos manter aquela pegada Rock n’ Roll porém acrescentamos um peso a mais, isso tudo devido à escola do Abade que vem de bandas de thrash e heavy.” ( Digger)

“Não tinha como ser diferente, as músicas são ótimas, letras certeiras, falando da realidade do nosso país, é claro mantendo o bom humor que é nossa característica, exemplo do single Eleição ou Gozação, que apesar de uma letra séria e verdadeira, nós conseguimos passar a mensagem de forma sarcástica, essa combinação cai muito bem para a nossa proposta.” (Lucas)

“Estamos bem orgulhosos do que já foi feito e ansiosos pelo término das gravações, esse disco será um divisor de águas para a Makinária Rock.” (Alexandre)


Um single do disco foi lançado. Trata-se da música ‘Lemmy Imortal’, que além de apresentar um pouco do novo disco, também presta tributo ao músico britânico Lemmy Kilmister:



O mais recente trabalho do grupo é o álbum ao vivo, ‘Ao Vivo na Cidade Rock’, que pode ser baixado gratuitamente pelo link: http://makinariarock.com.br/site/discografia/


Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):