17 de jul. de 2017

MATRICIDIUM: clipe com imagens de violência é uma das atrações do DVD Roadie Metal Vol.01



Lançado oficialmente no último dia 19 de maio, o primeiro DVD de clipes da história do Metal nacional apresenta 32 bandas de vários estilos com ideias e conceitos visuais incríveis. Nossa ideia é levar até o público, imprensa, produtores e casas de shows, toda a qualidade individual de cada banda no DVD Roadie Metal Vol.01.



O DVD foi planejado minuciosamente e possui um encarte com 36 páginas, individualizando banda a banda, contendo o release, letra da música, escopo técnico do clipe, links de contato, foto e capa de álbuns. No DVD 01 foram incluídos os nomes mais extremos do Metal nacional, já o DVD 02 vai nas linhas mais clássicas e tradicionais aos fãs do estilo.


Mantendo a proposta do peso do DVD 01, o décimo primeiro clipe é da banda MATRICIDIUM, os músicos criam uma imagem de violência e ignorância, aonde a lei do mais forte vence, mas deixando ressalvas que a vingança poderá se voltar contra o agressor.

Mais informações sobre a banda MATRICIDIUM:


Formada em 2004, na cidade de Balneário Camboriú – SC a MATRICIDIUM desenvolveu sua identidade sob as influências do Thrash e Death Metal.

Apresentando linhas agressivas e com letras de tom sombrio, mesmo sob influência da old school, a banda apresenta um som pesado e com conteúdo atual para com o cenário mundial.

Em outubro de 2011 gravaram seu primeiro álbum, "Rise the Army". O Álbum conta com oito faixas e foi lançado em 2012.

Em 2014, a banda entrou em estúdio novamente para gravar quatro músicas inéditas para a versão Europeia novo do álbum que foi lançado na Europa segundo trimestre do mesmo ano.

Em outubro de 2015 a MATRICIDIUM fez sua primeira tour fora do Brasil onde passou por nove países da Europa, fazendo 15 shows em 23 dias.

A banda está preparando seu segundo disco, de nome Cerberus. Uma alusão ao fato de terem alterado sua formação original, que quatro para três integrantes, são eles:

– Michel Johann (vocal e guitarra)
– Michael Carvalho (vocal e baixo)
– Manoel Wisentainer (bateria)

LINKS

A/C Gleison Junior
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):