10 de jul. de 2017

MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA: pela primeira vez no litoral paulista neste final de semana



Fãs de Metal a lá Black Sabbath, que une ainda aquela pegada brasileira e letras em português e que moram na cidade de Ubatuba e litoral norte, poderão pela primeira vez presenciar um show do MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA.

O trio paulista que vem sendo amplamente elogiado com seu novo disco, ‘Abismo’, confirmou presença no grande festival Inverno de Aço que acontece nos dias 14 e 15 desse mês, sexta e sábado respectivamente.

O MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA se apresenta no sábado, 15, ao lado de nomes como Savantes, Alefla, Ancestral Malediction e Overdose Nuclear. Na sexta-feira as bandas Massacred, The Warning Club, Cavera, BrightStorm e Psycos JAM são as atrações.


Ingressos já estão à venda. Todas as informações do evento podem ser conferidas pelo link: https://goo.gl/KEji5Z

Já para quem é da capital paulista, o MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA fará um ensaio aberto nesta quinta-feira, 13, Dia Mundial do Rock, no Tchê Café na Avenida Washington Luís, 5628 com início marcado para às 21h. ENTRADA FRANCA.

A banda divulga seu novo álbum, ‘Abismo’, lançado no ano passado e extremamente bem-recebido pela crítica e fãs. O grupo disponibilizou todas as faixas inéditas do material em seu canal no YouTube. Para conferir:






Para quem quiser o álbum inteiro em sua plataforma de preferência, ele está disponível em todas as plataformas de música digital do planeta, alguns links:


‘Abismo’ foi gravado no estúdio Audiofusion e produzido por Rafael Zeferino. A capa ficou nas mãos do artista Silvio Senna, que também é músico da banda Sunset Red Lights.


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):