12 de jul. de 2017

​R5: fenômeno Teen confirma volta ao Brasil em novembro


O fenômeno teen R5 fará única apresentação no Brasil em 26 de novembro na áudio.


A banda vem ao país para divulgar o novo EP “New Addictions” em parceria com a plataforma musical HonorSounds.

A R5 é uma banda norte americana que nasceu em 2009, quando os quatro irmãos Riker, Ross, Rocky e Rydel decidiram unir suas qualidades e formar uma banda. Ellington Ratliff, o quinto elemento do grupo não é da família Lynch, mas também pode ser considerado um, afinal, é um grande amigo e importantíssimo para o sucesso da R5.

O curioso é que todos os integrantes têm a letra ‘R’ no nome, daí o nome da banda R5. O primeiro EP da carreira da R5 foi lançado em 2010 e recebeu o nome de “Ready Set Rocky”. Em abril de 2012, os fãs ganharam um presente: a banda gravou seu segundo EP, o “ Loud”, que foi lançado em 2013.
Já com o contrato com a Hollywood Records, eles lançaram o primeiro álbum, chamado “Louder”.

Em 2014, o EP “Heart Made Up On You” foi lançado e deixou todos os fãs loucos por um novo CD, que foi lançado em 2015 sob o nome de “Sometime Last Night” e que obteve grande sucesso em todo o mundo. Em 16 de março de 2017, Riker anunciou que a banda estava gravando novas músicas. Em 5 de abril, eles anunciaram o seu quinto EP, “New Addictions”, lançado em 12 de maio de 2017. O EP de cinco músicas inclui o single "If", as músicas originais "Red Velvet", "Lay Your Head Down" e "Trading Time", e "Need You Tonight", um cover do INXS.

Confira o videoclipe de “If”: https://youtu.be/q3RkadGwHbw


A pré venda oficial para o fã club será aberta dia 14/07 a partir das 13h através do site da Ticket360 - https://www.ticket360.com.br/ e para o público geral dia 16/07.

O HonorSounds é uma plataforma musical itinerante que atuação no âmbito social através da gincana cultural #corridacontrafome que realiza o sonho dos fãs em conhecer seu artista favorito e apoia o desenvolvimento de jovens e adultos com deficiência mental e intelectual através das doações arrecadadas.

Links relacionados:
Official site: http://R5Rocks.com
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):