20 de jul. de 2017

REVOLTED: anunciado no festival Goiânia Noise



Um dos nomes mais queridos da atual geração do Metal goiano, a banda anapolina REVOLTED está confirmada na nova edição, vigésima-terceira, de uma dos mais tradicionais festivais do estado de Goiás e do Brasil: Goiânia Noise Fest.

Este ano o evento acontece nos dias 18, 19 e 20 de agosto e tem como atrações confirmadas nomes como Project 46, Raimundos, Cólera, Camisa de Vênus e muitos outros. O REVOLTED toca no sábado dia 19.

Mais informações sobre o evento podem ser conferidas pelo link: https://www.facebook.com/events/142852356259207/


O REVOLTED prepara o lançamento de seu novo trabalho, o EP ‘Revoltada, Sangue e Ódio – Parte I’ e acaba de lançar duas músicas para audição.

Um clipe para a faixa ‘Gosto do Veneno’ pode ser conferido aqui:



A música ‘Em Nome do Ódio’, que conta com a participação do vocalista da banda WORST, Thiago Monstrinho, ganhou um lyric video:



‘Revolta, Sangue e Ódio – Parte I’ foi gravado no Estúdio Sete, com mixagem e masterização por Vitor Mancini. A capa é uma arte de Raphael Rodrigues (Periphery). O material conta com quatro faixas e está previsto para ser lançado em agosto apenas em formato digital. O novo EP marca uma nova fase do REVOLTED, com letras em português.


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):