4 de jul. de 2017

SCELERATA: atualizando como estão as gravações nos Estados Unidos


As baterias do novo álbum do SCELERATA já estão gravadas! O primeiro passo para o aguardado novo disco de um dos nomes mais queridos do Metal brazuca foi dado.

E não foi qualquer passo. Buscando oferecer o melhor de sua música para seus fãs, o grupo foi para os Estados Unidos registrar o material no Daufembach Studios, junto do talentosíssimo produtor brasileiro Adair Daufembach.

Como o baterista Francis Cassol conta, Adair Daufembach ficou responsável pela produção da bateria tirando os melhores timbres do instrumento nos quinze anos de carreira do SCELERATA. Francis também deixa um enorme agradecimento ao Rafael Pensado pela bateria e Aquiles Priester pelas ferragens, caixa e microfones.


Mas tem mais coisa acontecendo. Melhor deixarmos o próprio Francis Cassol contar em um novo vídeo liberado:


O disco, quarto da carreira, está sendo tratado com muito empenho, afinal de contas além de ser um novo disco de um dos nomes mais queridos do Metal nacional, o álbum celebra 15 anos de carreira dos gaúchos. O SCELERATA está atualizando periodicamente sua fanpage no Facebook, para não perder nada, visite, curta e siga: https://www.facebook.com/ScelerataOfficial/


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):