26 de jul. de 2017

SODOMA: junto com NervoChaos e Coldblood domingo em João Pessoa


A cidade de João Pessoa, capital paraibana, receberá uma grande celebração do underground neste domingo, 30 de julho, com a união de três dos principais nomes do Metal Extremo nacional.

O SODOMA se une ao NERVOCHAOS e COLDBLOOD para o festival Tríade Imunda que acontece à partir das 19h neste domingo no Vitrola Bar. Os ingressos custam módicos R$15,00 e serão vendidos na porta. Mais informações pelo link: https://goo.gl/a66oZ1


‘Mutapestaminação’ é o novo álbum do SODOMA. O disco conta com nove faixas e foi produzido por Victor Hugo Targino da VH Records. A capa ficou nas mãos do artista Rafael Tavares (Chaos Synopsis, Desdominus, Luxuria de Lillith, etc).

Foi lançado um lyric video para a música ‘7Strega’. O trabalho de edição do vídeo ficou nas mãos do artista Arturo Antony da MAD Studio:



Lembrando que o SODOMA está disponível para shows em todo o território nacional. Produtores, casas de shows, organizadores de evento e interessados em contratar, podem entrar em contato: libertinos666@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):