4 de jul. de 2017

THE WASTED: nova promessa do Metal em compilação internacional!



O portal chileno Headbangers Latinoamerica lançou uma compilação digital gratuita com mais de três centenas de suas bandas latino-americanas e europeias preferidas e conta com a participação do THE WASTED.

A jovem promessa participa com a música ‘Hate Mankind Hate’ de seu novo álbum, ‘Rotten Society’. Outros nomes nacionais, como Armored Dawn, NervoChaos e Woslom também participam da compilação.


Conheça o Headbangers Latinoamerica: http://headbangerslatinoamerica.com

O álbum ‘Rotten Society’ vem sendo muito bem recebido pela crítica especializada. O disco foi gravado no estúdio Surto e produzido por Rodrigo Mariano, com arte da capa por Pablo Ferrarezzi.

Todo o material do THE WASTED está disponível para venda com envio para todo Brasil. Para comprar basta entrar em contato com a banda por e-mail ou Facebook. ‘Rotten Society’ também está disponível nas principais distribuidoras de música digital do mundo, confira alguns links:


A banda acaba de lançar um clipe para a música ‘Everything is Under Control’. O vídeo teve edição nas mãos do baterista Rodrigo Mariano e contou com filmagens de Juninho Oliveira e Douglas Fernandes Leite. Assista:




Sites relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):