13 de jul. de 2017

WARAGE: assista ao videoclipe de “Torture”



​A banda WARAGE lançou recentemente um videoclipe para a música “Torture”, que pertence ao álbum “Behind My Mask”, lançado em 2015.

O vídeo conta com a performance de Fornazari, Tonini, Lopes e Furioso como autores, sob a direção de Thyago Emanuel. O clipe de “Torture” foi produzido pela 85 Filmes Entretenimento.



A banda WARAGE foi formada em meados de 2002 em São Paulo, com o encontro de Filippe Tonini (guitarras) e Vitor Furioso (bateria) cursando a mesma faculdade e com Carlos Fornazari (vocal) e Fernando Lopes (baixo) se juntando posteriormente para finalizar o time.

Com uma proposta de executar o bom e velho Heavy Metal tradicional das bandas clássicas oitentistas e com temáticas abordando temas como guerras e religiões, o WARAGE inicia a fase de composições de suas músicas. Mas a banda teve instabilidades em sua formação e logo se desfez, com menos de dois anos de vida. Após dez anos do término, a banda resolveu retomar as suas atividades, com a primeira formação. Logo entraram em estúdio para retomar as composições e iniciaram as gravações de seu primeiro álbum, intitulado “Behind My Mask”.

A banda fez alguns shows em 2016, além de ter as músicas do álbum tocadas em diversas rádios do Brasil e também na Bélgica. Em maio de 2017, a banda lança seu primeiro vídeo clipe, da música “Torture” e um show de lançamento do vídeo do clipe realizado no Espaço Som, em São Paulo.

Em junho de 2017, a banda recebeu o premio de “melhor álbum de Heavy Metal” nas audições do mês pela Akademia Music Awards em Los Angeles. A banda atualmente está fazendo os shows de divulgação do “Behind My Mask”.

Acompanhe a banda WARAGE nas redes sociais:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):