3 de ago. de 2017

Aeon Prime: disco também está em todas as plataformas digitais do mundo



Além de estrear na principal plataforma do momento, Spotify, ‘Future Into Dust’ também está disponível em todos os serviços de música digital do mundo.

Nomes como iTunes, Amazon, Deezer e centenas de outros já tem disponível o álbum do AEON PRIME. Para ouvir/comprar/baixar, visite sua plataforma de preferência ou um dos links abaixo:


‘Future Into Dust’ é o primeiro álbum completo do AEON PRIME. O disco foi lançado no ano passado e a mistura de Heavy e Prog Metal do grupo foi recebida com entusiasmo pelos fãs e pela crítica especializada, chegando a ser citado nas listas de melhores lançamentos nacionais de 2016.


O disco foi gravado no estúdio Masterpiece, produzido, mixado e masterizado por Pedro Esteves (Liar Symphony) e contou com “coaching vocal” do vocalista Leandro Caçoilo (Seventh Seal, Pit Passarell). A arte da capa é uma obra do artista Ed Anderson.

Quem preferir o disco físico, ele e todo o merchandise oficial do AEON PRIME está disponível em sua loja virtual. Envio para todo o Brasil:



Sites relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):