3 de ago. de 2017

CÉU EM CHAMAS: em evento beneficente ‘Das Tripas Coração’



O CÉU EM CHAMAS vai até a cidade de Mogi Guaçu, interior de São Paulo, para se apresentar na sexta edição do festival Das Tripas Coração.

O evento alia a divulgação de bandas do cenário underground de todas as vertentes, abre espaço para outras formas de expressões artísticas, à uma causa social. Nossa causa nesta edição é unir forças para ajudar a Paola Eduarda a ter uma nova cadeira de rodas. Ela é uma adolescente de 16 anos, que teve paralisia cerebral durante o parto, ficou com sequelas, ela não anda, não fala e precisa da ajuda dos familiares para suprir suas necessidades básicas, por exemplo, para se alimentar, tomar banho, se vestir, etc.

Além do CÉU EM CHAMAS, as bandas Coice, Metânira e Diatribe também se apresentam. O festival acontece no dia 12 desse mês no Rota 25 Beer. Mais detalhes no link: https://goo.gl/56j2uz


O CÉU EM CHAMAS divulga o álbum ‘Infernal’. O disco foi liberado para audição gratuita. Para baixar o trabalho, visite um dos links:


‘Infernal’ foi gravado no Black Stone Studio e produzido por Bruno Cestari. A arte da capa feita pelo próprio guitarrista, Alemão Pompeu.

Um lyric video para a música ‘Sopro da Destruição’ foi lançado, assista:



Já a música ‘Portões do Inferno’ ganhou um videoclipe:




Sites relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):