1 de ago. de 2017

EROC: banda recebendo atenção da mídia nas resenhas do CD “Filhos do Caos”


A banda pernambucana de Death/Thrash Metal EROC espalha o caos pela mídia especializada em rock e metal por todo o Brasil, com o seu primeiro CD intitulado “Filhos do Caos”. Nessa primeira fase, onde o grupo escolheu fazer a divulgação exclusivamente pela internet, o som pôde ser ouvido em vários programas voltados ao gênero pelo país, como também recebeu críticas positivas em resenhas elaboradas pelos sites direcionados ao Metal.

O primeiro texto de avaliação do CD partiu da respeitada página Arena Metal (PE), donde surgiu uma recomendação: aqueles que “curtem uma mistura de Sepultura da fase Chaos AD, Cannibal Corpse e pitadas de Lamb of God, não percam esse CD do EROC”. O site Metal Samsara fez uma análise minuciosa do álbum, destacando que o grupo faz uma “mistura que lhes dá identidade, agressividade sonora e brutalidade, mas sempre encorpada, sempre sem ser algo bruto gratuitamente”.

Na resenha escrita pela Cangaço Rádio Rock, a EROC foi definida como uma banda de “som pesado, violento, cheio de groove, cantado em português e com letras super atuais que traduz bem a realidade vivida diariamente por todos nós”.

O quarteto recifense se prepara para a distribuição do álbum em formato físico, o que deve acontecer nas próximas semanas.

EROC:

Almir (G), Bruno (D), Eduardo (V) e Rodrigo (B)

Contatos:


Fonte: Eroc
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):