3 de ago. de 2017

ESCARNNIA: “Humanity Isolated” está disponível na loja da Sangue Frio Records


Agora ficou ainda mais fácil adquirir o bem recebido debut álbum da banda de Death Metal tocantinense ESCARNNIA.

Lançado em no início de 2017, via Classic Metal Records, “Humanity Isolated” não demorou a ganhar destaque, obtendo ótimas críticas em grandes veículos de imprensa do Brasil e exterior.

E para aumentar a sua visibilidade, o grupo disponibilizou o trabalho na loja oficial do selo SANGUE FRIO RECORDS, facilitando ainda mais a acessibilidade para seus seguidores na hora de adquiri-lo, veja: http://sanguefrioproducoes.com/loja/inicio/40-escarnnia-humanity-isolated-slipcase-com-relevo-adesivo.html


“Humanity Isolated” foi gravado e produzido pelo talentoso Thiago Hospede – guitarrista da banda Worst – no Estúdio Lamparina em São Paulo no ano de 2016. Agora, pós-lançamento bem-sucedido, o ESCARNNIA inicia a fecha de datas para shows em suporte a divulgação do álbum supracitado. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através dos e-mails contato@sanguefrioproducoes.com ou escarnnia@gmail.com.

Entre outras notícias, o grupo afirma que em breve estará lançando este material dentre as principais plataformas digitais, via SANGUE FRIO RECORDS. Mais informações sobre esse e outros lançamentos do selo escreva para sanguefriorecords@sanguefrioproducoes.com.

Contato para shows e assessoria: http://www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):