8 de ago. de 2017

HIPERCUBO: Hard Rockers gaúchos preparando novo clipe!


Fãs de Rock e festa podem celebrar. Uma das novas forças do Hard Rock brazuca vinda do Rio Grande do Sul, a HIPERCUBO, está preparando um novo videoclipe.

O novo vídeo será para a faixa ‘Helena’, de seu mais recente trabalho, ‘Trem da Loucura’, de 2015. O trabalho será lançado no dia 12 desse mês em um grande show na cidade de Novo Hamburgo/RS (saiba mais: https://goo.gl/TfyeLo).

A HIPERCUBO foi formada em 2006 na cidade de Campo Bom/RS e logo se dedicou a fazer um trabalho profissional, encarando com seriedade todos os desafios para proporcionar um material de qualidade e alto nível.


Dono de um estilo único de fazer Hard Rock e mesclar com outras nuances, o grupo vem ganhando espaço e reconhecimento fazendo shows pelo país dividindo o palco com grandes nomes do cenário nacional e internacional, com destaque para o grupo californiano Rufio e o ex-vocalista do Skid Row, Sebastian Bach.

Atualmente, a HIPERCUBO encontra-se em turnê de divulgação do álbum ‘Trem da Loucura’, lançado pelo selo Hurricane e amplamente bem recebido.

Um clipe para a faixa já havia sido lançado, assista:




Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):