11 de ago. de 2017

KARI RUESLÅTTEN: Novo álbum, novo single/videoclipe e mensagem aos fãs brasileiros



A gravadora Hellion Records informa que irá lançar em setembro o novo álbum solo “Silence is the Only Sound” da vocalista e artista norueguesa Kari Rueslåtten, uma das mais conceituadas cantoras do gênero chamado Nordic Folk-Rock.

Kari Rueslåtten já integrou a banda The 3rd and the Mortal e também participou do projeto Storm, grupo de folk metal que originalmente incluía Fenriz do Darkthrone e Satyr do Satyricon. Mais tarde, Kari Rueslåtten se juntou à banda para a gravação do álbum “Nordavind”.

A vocalista também está relançando o primeiro single de carreira solo chamado “Spellbound” e que foi lançado 20 anos atrás no álbum “Spindelsinn”. Nesta nova versão, ela criou novas letras em inglês e com alguns arranjos diferentes. Para escutar a música “Spellbound”, acesse: http://www.karirueslatten.com/spellbound/.


O novo álbum “Silence is the Only Sound” reafirma a capacidade de Rueslåtten de oferecer vocais incríveis carregados de beleza e melancolia com muita qualidade. “A nova música evoca elementos do meu patrimônio rural norueguês”, explica Rueslåtten. “Ela incorpora memórias de contos populares e músicas transmitidas para mim de meu pai”, completa a vocalista.

Rueslåtten trouxe novamente para suas músicas às emoções fundamentais para ela como compositora como dor, perda e mágoa, e combinou com a inspiração do ambiente natural. Suas músicas descrevem vidas reais e de fantasia entrelaçadas e, ao mesmo tempo, recuou para uma cabine tradicional nas montanhas durante grande parte do processo de escrita para ajudar a desenvolver esses temas elementares. “Eu me inspiro na solidão dos campos e acredito que minhas letras se tornam mais pessoais também. Claro, tomo minhas liberdades como escritora, mas às vezes é difícil dizer onde minha própria história acaba e começa a ficção”, finalizou Kari Rueslåtten.

No link abaixo, Kari anuncia o novo video e uma mensagem aos fãs brasileiros sobre o lançamento do álbum pela Hellion Records em Setembro. Confira: https://www.youtube.com/playlist?list=PLd2hHWVFB9GtP39ZG_Mkyh_b_C1lHl-o0


Assista o videoclipe de “Spellbound”: https://youtu.be/iYR037yNM8A


Links relacionados:


Fonte: TRM Press
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):