9 de ago. de 2017

OBSCURITY VISION: em entrevista, banda fala sobre o vindouro álbum “Dark Victory Day”


Muito perto de lançar oficialmente o seu debut álbum, “Dark Victory Day”, a banda catarinense de Death/Black Metal OBSCURITY VISION concedeu uma entrevista ao blog Extreme Aggression.

Em um bate papo conduzido por Aline Pavan, o grupo falou principalmente sobre o vindouro trabalho, desde processo de criação, composição, gravação e lançamento, também foi abordado um pouco da sua história, bem como a extensa carreira – que completa 20 anos em 2017 – formações e muito mais. Leia a entrevista completa pelo link a seguir: http://blogextremeaggression.blogspot.com.br/2017/08/entrevista-obscurity-vision-balneario.html

Com a capa feita pelo talentoso artista sueco Jan Pysander Whitney, o novo CD, que está previsto para este segundo semestre, contará com o suporte da SANGUE FRIO RECORDS em sua distribuição física e digital, e em breve mais informações serão divulgadas pela banda.


Distros interessados em saber mais sobre esse e outros lançamentos, escreva para sanguefrioproducoes@sanguefriorecords.com.

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):