3 de ago. de 2017

PERPETUAL LEGACY: banda comemora participação no Brasília Capital Moto Week

Foto: Cadu Andrade

Foi diante de um imenso público que o PERPETUAL LEGACY se apresentou no palco principal do Brasília Capital Moto Week no dia 29 de julho. Este é o 2º maior evento motociclístico do mundo e movimentou mais de R$ 60.000.000,00 em negócios, sendo esta a primeira participação da banda no evento.

Segundo o baterista Gabriel Pedroso, "foi uma experiência marcante, a realização de um sonho e a confirmação de que estamos desenvolvendo um bom trabalho e colhendo bons frutos. Com certeza, foi o maior show na história da banda até agora."

O grupo de Symphonic Metal teve uma boa recepção do público local, fato devido à exposição gerada pela participação na coletânea Toma Rock II, produzida pela Rádio Transamérica 100,1 FM e também, é claro, à qualidade de suas composições. No mesmo palco passaram nomes como Blitz, Jota Quest, Scalene e Paralamas do Sucesso.

Um dos pontos altos da apresentação foi a inclusão de "Or a Beam", faixa que estará no próximo trabalho da banda, que apesar de estar em fase de pré-produção, não tem previsão de lançamento.

PERPETUAL LEGACY é: 

Michelle Rodovalho (Vocal)
Matheus Maia (Baixo) 
Márcio Oliver (Guitarra) 
Rafael Lobo (Piano e teclado)
Bruno Henrique (Guitarra)
Gabriel Pedroso (Bateria)

Para compra do cd físico: http://www.metalsurvivor.net/



"A New Symphony To Him" disponível nas seguintes mídias digitais:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):