7 de ago. de 2017

TAMUYA THRASH TRIBE: banda toca ao lado do Suffocation no “Extreme Rio Festival” em Setembro


No feriado de 7 de Setembro (quinta-feira), a cidade do Rio de Janeiro sediará o “Extreme Rio Festival”, apresentando um dos maiores nomes do Metal extremo mundial, os norte americanos do SUFFOCATION. Completam o cast do festival, bandas do RJ com destaque na cena, como TAMUYA THRASH TRIBE, FORCEPS, DARKTOWER, GUTTED SOULS e POEMS DEATH. O show acontece no Teatro Odisséia (Av. Mem de Sá, 66, Lapa, Rio de Janeiro, RJ)

Siga a página do evento no Facebook:



Os americanos do SUFFOCATION estão divulgando seu oitavo trabalho de estúdio, o brutal “...Of The Dark Light”. A banda traz Frank Mullen (vocais), Terrance Hobbs (guitarra), Derek Boyer (baixo), Charlie Errigo (guitarra) e Eric Morotti (bateria)

O TAMUYA THRASH TRIBE segue divulgando seu álbum de estreia, “The Last Of The Guaranis”, disco que recebeu excelentes críticas e mostra a banda com seu som versátil, misturando Metal extremo com elementos da música brasileira – principalmente, referências da cultura indígena.

A banda é formada por Luciano Vassan (guitarra e vocal), Leonardo Emanoel (guitarra), João Paulo Mugrabi (baixo) e Bruno Rabello (bateria) – ao vivo a banda conta com músicos de apoio nas partes de percussão.

Siga o TAMUYA THRASH TRIBE em seus canais oficiais:




SERVIÇO:

“EXTREME RIO FESTIVAL”

Com as bandas:

SUFFOCATION (Estados Unidos )
FORCEPS
TAMUYA THRASH TRIBE
DARKTOWER
GUTTED SOULS
POEMS DEATH

Dia: 7 de setembro (Quinta-feira, feriado )
Horário: 16hrs
Local: Teatro Odisséia (Av. Mem de Sá, 66, Lapa, Rio de Janeiro – RJ)

VENDA ONLINE :


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):