17 de mai de 2017

MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA: Entrevista em vídeo para o programa Unimetal



O MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA concedeu recentemente uma entrevista para o programa de TV e WebTV Unimetal, que está disponível no YouTube.

A entrevista foca principalmente na compilação ‘M.U.Z.O.’ – Monstros do Underground da Zona Oeste’, mas também fala da atual situação da banda, do novo disco, ‘Abismo’, e vários outros assuntos, assista:



O Programa Unimetal também é exibido no canal Smart TV, 23, da Cabonnet na cidade de São Paulo, conheça mais: https://www.facebook.com/ProgramaUNIMETAL/

Quem ainda não experimentou um dos grandes trabalhos nacionais do ano passado, pode conferir ‘Abismo’ na íntegra de forma gratuita. A banda disponibilizou todas as faixas inéditas do material em seu canal no YouTube. Para conferir, basta clicar nos links:


Para quem quiser o álbum inteiro em sua plataforma de preferência, ele está disponível em todas as plataformas de música digital do planeta, alguns links:


‘Abismo’ foi gravado no estúdio Audiofusion e produzido por Rafael Zeferino. A capa ficou nas mãos do artista Silvio Senna, que também é músico da banda Sunset Red Lights.


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

DYSNOMIA: de volta aos palcos em show na cidade de São Carlos/SP


Após algum tempo longe dos palcos, o DYSNOMIA voltará a se encontrar com os fãs em amigos em um show especial em sua cidade natal, São Carlos, interior paulista.

Se apresentam também os parceiros e conterrâneos da banda Heroes Of War. O show é no dia 4 de junho, no GIG (Rua 9 de Julho, 1817). Para mais informações, visite o link: https://goo.gl/XooFKU


O set do show será focado principalmente em seu mais recente trabalho, o álbum ‘Proselyte’. Lançado no ano passado o trabalho citado em várias listas de melhores de 2016, não só no Brasil, mas também no exterior!

‘Proselyte’ conta com oito faixas e foi lançado em parceria com a Heavy Metal Rock. A produção ficou nas mãos do DYSNOMIA e de Gabriel do Vale. A capa foi feita pelo artista Gustavo Sazes.

Além da versão física, que pode ser adquirida diretamente com a banda ou pelo link https://goo.gl/ZfxT5T, o disco também pode ser encontrado em todos os grandes distribuidores de música digital do mundo, confira alguns links:



Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

METALMORPHOSE: novo álbum, ‘Ação & Reação’, disponível para audição gratuita


O METALMORPHOSE acaba de dar um “presentão” para seus fãs e amigos e libera, de forma gratuita, a audição de seu recém-lançado álbum ‘Ação & Reação’.

Para ouvir o disco, basta visitar o link abaixo:


O álbum foi gravado nos estúdios HR Estúdio e Naked Butt, sob a produção do talentoso Gustavo Andriewiski, que já havia feito os dois álbuns anteriores do grupo. A capa do disco ficou a cargo de Victor Santiago.


Quem preferir, a versão física do álbum ‘Ação & Reação’, lançada pela gravadora DIES IRAE, já está disponível nas lojas especializadas de todo o Brasil. Ele também está disponível nas plataformas digitais para audição e compra via download.


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

CÉU EM CHAMAS: show ao lado do Satânico Dr Mao e os Espiões Secretos


Imagem: 
Imagem: 

O CÉU EM CHAMAS vai dividir o palco com uma das maiores lendas da música pesada brasileira: o vocalista Mao, ex-Garotos Podres e atualmente a frente do Satânico Dr Mao e os Espiões Secretos.

O show terá ENTRADA GRATUITA e acontece no dia 17 de maio no Parque Juca Mulato, na cidade de Itapira/SP. Ainda se apresentam as bandas Take Me Back e Folha Seca. Todas as informações estão no link: https://goo.gl/39p5OX


Lembrando que no dia 20 de maio, próximo sábado, a banda se apresenta no Rock Ativo 2017, na Praça do Fórum, em Socorro/SP.


Celebrando a grande aceitação de seu trabalho, CÉU EM CHAMAS disponibilizou de forma GRATUITA seu álbum ‘Infernal’. O trabalho é o debut oficial de mais uma das grandes promessas do Metal brasileiro, que faz seu “Metal Desgraceira” cantado em português, com muito peso, técnica e atitude. Para baixar o trabalho, visite um dos links:



Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

DATAVENIA: “absolutamente tudo que um fã de Heavy e Thrash Metal pode pedir”



Ao lançar seu mais recente trabalho, ‘Welcome To The Underground’, o gaúcho DATAVENIA foi direto no assunto: um disco feito para quem ama o Metal, especialmente em suas veias mais tradicionais.

A começar pelo título, ‘Welcome To The Underground’ é uma celebração à bela mistura de Heavy, Hard e mesmo Thrash que o grupo conseguiu executar com maestria. Mescla que convenceu o site Metal na Lata da qualidade do disco: “o som é bom pra cacete!”

O redator Luiz Gustavo Santos realmente apreciou a proposta do grupo e finalizou a resenha dizendo:


“Esse álbum tem absolutamente tudo que um fã de Heavy e Thrash Metal pode pedir. Não há nada fora do lugar. Um trabalho de estreia simplesmente impressionante, que certamente fará com que o Datavenia figure nas minhas listas de destaque e de revelação do ano.”

Leia a resenha completa pelo link: https://goo.gl/idrma7

Quem não conhece ainda o trabalho do DATAVENIA pode fazê-lo agora mesmo, já banda liberou o álbum completo para audição gratuita! O trabalho, que conta com dez faixas, pode ser ouvido pelo link:


Lançado em 2016 o álbum foi gravado no Drumm Studio e mostra todo o poderio da banda gaúcha com técnica e musicalidade no tradicional Heavy Metal, ainda assim criando algo único e poderoso.

‘Welcome To The Underground’ também está disponível em format físico e pode ser comprador – com envoi para todo o Brasil – pelo e-mail ou Facebook do grupo.


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

KRUCIPHA: assista a lyric video para faixa inédita



O KRUCIPHA segue nos preparativos finais para o lançamento do esperado ‘Inhuman Nature’ e libera agora mais uma faixa do material, ‘Acceptance’, desta vez em forma de lyric video.

O vídeo ficou a cargo do talentoso Carlos Fides, da Artside Studio. Assista:



‘Inhuman Nature’ foi gravado no estúdio Boom Sound Design com os produtores Lucas Pereira e Guilherme Izidro. O lançamento do material ficará a cargo da gravadora Boom Media.


A capa também ficou nas mãos de Carlos Fides e conta com esculturas do artista plástico paranaense Jeferson Cesar, avô do baterista da banda, Felipe Nester, fotografadas por André Nisgoski.

O álbum tem previsão de lançamento para o fim do primeiro semestre.


Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

TORTURE SQUAD: divulgados título e tracklist do novo álbum!


Finalmente um dos grandes nomes do Metal nacional, o paulista TORTURE SQUAD nos apresenta alguns dos detalhes de seu novo e ansiosamente aguardado álbum

O trabalho foi batizado de ‘Far Beyond Existence’. Este será o oitavo álbum de inéditas da banda, que neste ano completa vinte quatro anos de carreira.

O álbum está sendo gravado e produzido em São Paulo, por Wagner Meirinho, Tiago Assolini (Loud Factory) e pela própria banda. O lançamento da versão brasileira terá dez músicas, sendo uma faixa-bônus ‘Torture in Progress’, que conta com a participação de Marcelo Schevano (Carro Bomba, Golpe de Estado e Casa das Máquinas) tocando Hammond.

1. Don’t Cross My Path
2. No Fate
3. Blood Sacrifice
4. Steady Hands
5. Hate
6. Hero for the Ages
7. Far Beyond Existence
8. Cursed by Desease
9. You Must Proclaim
10. Torture in Progress

‘Far Beyond Existence’ será lançado no Brasil e na Europa pela gravadora inglesa SECRET SERVICE RECORDS, com previsão de lançamento para o dia 13 de julho, dia mundial do rock.

O TORTURE SQUAD está atualizando seu Facebook oficial com vídeos e informações sobre as gravações do novo álbum, para não perder nada, curta e siga: https://www.facebook.com/torturesquad/

Lembrando que o grupo participará de um tributo ao Motörhead a ser lançado também pela gravadora britânica. O quarteto interpreta ‘Overkill’, faixa que abre o álbum homônimo, lançado em 1979, confira:


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

NOWAY: mais um grande show em Osasco neste domingo


A banda de Thrash/Death Metal, NOWAY, volta aos palcos executando músicas do seu novo álbum, “Challenge”, sucessor do muito bem recebido “Rise Of Insanity”, em Osasco, São Paulo, no próximo dia 21 de maio (domingo).

O referido evento acontecerá no Gironda Rock Bar, às 15h00, com ingressos fixados em R$10,00.

Para mais informações sobre o evento, basta entrar em contato com a assessoria do grupo através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Em paralelo, o NOWAY confirmou recentemente que reabriu a sua agenda de shows, após o período de dedicação à produção do supracitado trabalho. Para mais informações sobre como contratar o grupo, para shows no Brasil e exterior, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

EDEN SEED: novo site interativo em desenvolvimento


O EDEN SEED sempre se preocupou muito com sua imagem, desde suas fotos promocionais as suas redes, onde sempre querem trazer a interatividade com os bangers e que sua música seja levada para todo canto possível.

Pensando nisso, a banda resolveu criar um novo site, onde terá um novo deisgn, espaço para interatividade com os fãs, recursos para reprodução de suas músicas a qualquer momento que você estiver navegando, janelas de vídeos, notícias e etc.

O site já está em desenvolvimento e deve ir ao ar em breve, um recurso que hoje é pouco utilizado pela massificação das redes sociais, mas que o EDEN SEED promete trazer com diferenciais e linkar os bangers a este canal.

Aproveite e ouça agora mesmo o Single “Rising Up” do EDEN SEED:


Links Relacionados:


KKFOS é entrevistado na Agenda, da Rede Minas

Em vídeo, banda faz chamada para fãs acompanhar entrevista na TV.

No dia do lançamento do álbum ‘Klownstrophobia’, nesta sexta-feira (19 de maio) o KKFOS participa do programa Agenda, na Rede Minas. A revista eletrônica cultural que veicula reportagens sobre teatro, cinema, artes plásticas e literatura recebe três integrantes da banda mineira, que conversarão sobre o disco de estreia e o show de apresentação do material, que acontece nesta mesma sexta à noite, na casa A Autêntica, ao lado das também locais Oceania e Templo Plástico.


O Agenda, conceituado programa de música da TV brasileira e no ar desde 1987, começa às 18h50 pelo no canal 9 (VHF) e o sinal digital no canal 17 (UHF). Na TV por assinatura em Belo Horizonte, é transmitido pelo canal 9 (NET), 20 (Oi TV) e 17 (Sky HD). 

Assista ao vídeo da banda convocando para acompanhar a entrevista no Agenda: https://youtu.be/Q33ek5n9Qz8


Thiaggo Tayer (vocais e guitarra), Vinicius Fiumari (baixo), Vinicius Lira (guitarra) e Aldrin Salles (bateria) retornam à Autêntica com um álbum conceitual produzido no estúdio Toth por Danilo Souza e Fernando Uehara (Bullet Bane) e masterizado no El Rocha por Fernando Sanchez (CPM-22). São 10 músicas inéditas que tem como fio condutor uma peculiar sonoridade, transitando entre o stoner rock, indie, grunge e punk. 



SERVIÇO

KKFOS lança Klownstrophobia dia 19 de maio (sexta-feira) em Belo Horizonte 
Bandas: KKFOS + Templo Plástico + Oceania 
Local: A Autêntica
Endereço: Rua Alagoas, 1172, região da Savassi 
Horário: a partir das 22 horas

KKFOS na internet:

www.facebook.com/kkfosoficial

A/C Erick Tedesco

GOLPE DE ESTADO: shows em Avaré e Mauá, neste fim de semana


O GOLPE DE ESTADO se apresenta em Avaré no dia 19/05 (sexta), e em Mauá 20/05 (sábado). A banda estará apresentando seu novo vocalista, o renomado João Luiz (Casa das Máquinas e ex-King Bird).

Na sexta eles tocam em Avaré/SP, no Ferro Velho Pub (R. Goiás, 1538, Centro). Para mais informações, acesse a página do evento no Facebook:



No sábado o show acontece no ABC Paulista, em Mauá/SP, no Live Music Bar (R. Capitão João, 1152). A abertura fica por conta da banda Roleta Russa. O show acontece às 21h. Os ingressos custam: R$20 (Homem) e R$15 (Mulher). Para mais informações, acesse a página do bar:



Na outra semana eles tocam em Santos/SP, na sexta (26/05), no Boteco Valongo (Rua São Bento, 43). Siga a página do evento no Facebook:



E no dia 10 de junho acontece a grande festa na Clash Club, onde irão gravar o CD ao vivo, comemorativo de 30 anos, com a presença de Catalau e Rogério Fernandes. Siga a página do evento:



Curta a página da banda no Facebook:


RHAPSODY: sucesso de público e crítica em shows por toda América Latina


A banda RHAPSODY encerrou neste domingo a primeira parte da turnê mundial intitulada “20th Anniversary Farewell Tour”. Os shows em Annecy (França), Monterrey (México), México City (México), Guadalajara (México), Bogotá (Colômbia) e Santiago (Chile), Florianópolis (Brasil) e Buenos Aires (Argentina) foram completamente sold outs e nas outras cidades do Brasil os fãs fizeram um show à parte lotando todos os espaços por onde a banda passou durante essa grande reunião. 


“Ficamos muito felizes com o carinho que recebemos em todos os shows. Sempre soube do quanto vocês nos amavam, mas não tanto quanto recebemos. Saio dessa turnê de alma lavada, pois vocês fizeram a diferença. Essas músicas que tocamos nos shows fizeram parte da nossa história como músico e relembrar estas composições foi incrível”, disse o emocionado vocalista Fabio Lione. 

Neste momento, o RHAPSODY se prepara para fazer turnê de festivais na Europa e após isso irá fazer shows em toda a Ásia, que em breve será anunciada. Atualmente o RHAPSODY é formado por Fabio Lione (vocal), Luca Turilli (guitarra), Dominique Leurquin (guitarra), Patrice Guers (baixo) e Alex Holzwarth (bateria).

Desde que surgiu em 1997 com o álbum “Legendary Tales”, o RHAPSODY se tornou uma banda aclamada em todo o mundo graças ao seu estilo único, épico e orquestral. A banda tem apresentado repertório de toda a carreira com músicas como “Emerald Sword”, “Wisdom of the Kings”, “Knightrider of Doom”, “Symphony of Enchanted Lands”, “Dawn of Victory”, “Lamento Eroico” e “Holy Thunderforce”. 

As principais influências da RHAPSODY também incluem compositores clássicos como Vivaldi, Beethoven, Paganini e muitos outros (a música “The Wizard’s Last Rhymes” do Rain Of A Thousand Flames, por exemplo, tem base na Sinfonia do Novo Mundo, de Antonín Dvořák). 

Estes elementos tornaram a banda claramente única em todo o Metal e, graças à sua magia, reuniu muitos fãs em todo o mundo e inspirou muitas bandas, dando origem a uma nova onda musical e gênero, que estabeleceu uma real e efetiva imagem da RHAPSODY que irá seguir com as comemorações deste belo passado em vários festivais europeus 

Confira datas da "20th Anniversary Farewell Tour":

07-06-17 Alcatraz - Milan, Italy
10-06-17 Sweden Rock- Sölvesborg, Sweden
17-06-17 Graspop - Dessel, Belgium
24-06-17 Nummirock Metal Festival - Nummijärvi, Finland
21-07-17 Festa Dell’Unicorno Vinci, Italy
30-07-17 Bascula Club - Tel Aviv, Israel
11-08-17 Vagos Metal Fest - Vagos, Portugal
12-08-17 Leyendas del Rock festival XII - Villena (Alicante), Spain

Ingressos podem ser encontrados no site: http://rhapsodyreunion.com/tour/

Fonte: Hoffman & O'BrianMarketing Artístico/Entretenimento

OVERHEAD: confirmada apresentação em grande evento beneficente


A banda de Rock ‘n’ Roll OVERHEAD segue com a série de shows em divulgação prévia ao inédito álbum “Na madrugada de Bar em Bar” e apresentará músicas do novo disco e sucessos no evento beneficente Tibiriçá Motorcycles no dia 20/05 (sábado).

Data: 20/05/17
Local: Centro Rural de Tibiriçá
Horário: 10h da manhã
Endereço: Carmello Zamataro, S/N, Distrito de Tibiriçá, Tibiriça/SP
Ingresso: R$10,00 (para os três dias com renda revertida em prol do ônibus capela e da comunidade de tibiriça)
Mais informações: http://bit.ly/2rqD0Np

Tibiriçá Motorcycles é um encontro anual de motociclistas realizado no distrito de Tibiriça/SP em prol da Pastoral da Estrada e Comunidade de Tibiriçá, confirmado para os dias 19, 20 e 21 de maio. O maior encontro de motos do Centro-Oeste paulista está em sua 4ª edição. Expositores para artigos e equipamentos para motociclistas, show de rocks, praça de alimentação completa, área de camping e no domingo a tradicional missa com padre Édson. Além do delicioso café da manhã (0800 com possibilidade de ter maçã) e almoço.

Acompanhe OVERHEAD no Facebook: www.facebook.com/overheadrock

Gerenciamento

Fonte: Island Music

AVALANCH: nova edição de “El Ángel Caído” será lançado nesta semana


A banda espanhola AVALANCH informa que a edição de aniversário do álbum "Él Ángel Caído" será lançado nesta semana em todas as plataformas de streaming mundiais. A banda embarcará em uma turnê mundial para comemorar o aniversário de quinze anos de "Él Ángel Caído", um clássico da banda e referência mundial dentro de seu gênero musical. O álbum foi produzido pelo próprio guitarrista Alberto Rionda, membro remanescente da formação original.


O jornalista espanhol do site Rafabasa.com escutou o álbum em primeira mão e ficou muito feliz com o resultado final. “Basta ouvir a primeira música do disco " Hacia la luz" e perceber o poder do som, a amplitude e qualidade”, disse.

“Tierra de nadie" é muito fiel a versão original, mas com mais qualidade e riqueza de gravação e execução. Mike Terrana literalmente é um destaque e ataca sua bateria com precisão. Há um trabalho melhor de vozes nesta música realmente”, explicou. “El Angel Caido é muito semelhante à versão do vídeo, mas a contribuição de Terrana reforça a sua linha de bateria”, completou. 

“Algumas pessoas preferem o antigo, mas eficaz dos anos 80, ao contrário dos novos avanços tecnológicos que a música de hoje nos proporciona. Isso deve ser levado em conta. O que está claro é que esta regravação é soberba, sublime, com músicos fenomenais, e um celestial vocalista Israel Ramos. E sobre as músicas? Todos elas têm um som ótimo, mas é impossível falar sobre todos os detalhes sem que vocês escutem o disco inteiro”, finalizou o jornalista.


O grupo tem datas agendadas para a Espanha em junho e no México e Bolívia no segundo semestre de 2017. Mais datas na América Latina serão divulgadas em todas as redes sociais da banda e no site oficial.

O líder e guitarrista Alberto Rionda reuniu o AVALANCH com músicos virtuosos como Mike Terrana (bateria, Vision Divine, Tarja), Israel Ramos (vocal, Alquimia, Amadeüs), Jorge Sálan (guitarra, Joe Lynn Turner, Jeff Scott Soto, Miguel Rios, Mago de Oz, Jorge Sálan), Magnus Rosen (baixo, Hammerfall, Revolution Renaissance, Shadowside) e José Paz (teclados, Santelmo, Koven).

Confira o videoclipe de “El Ángel Caído”: https://youtu.be/bv1TdMQDkL4


Esta nova edição de aniversário de quinze anos de "Él Ángel Caído" foi conquistada graças a ajuda dos fãs que participaram de um processo de financiamento coletivo na Pledge Music. Você ainda pode comprar o disco entrando no site http://www.pledgemusic.com/projects/avalanch. Está edição é limitada a 1500 cópias e será enviada assinada pela banda para os fãs. As faixas bônus “Torquemada” e “Crisálida” serão enviadas apenas online para quem participou do financiamento coletivo. 

Confira o tracklist do álbum “El Ángel Caído”:
01 - Hacia la luz
02 - Tierra de nadie
03 - El ángel caído
04 - Xana
05 - La buena nueva 
06 - Levántate y anda
07 - Alma en pena
08 - Corazón negro
09 - Delirios de grandeza
10 - Antojo de un Dios 
11 - El séptimo día
12 - Las ruinas del Edén: Acto I
13 - Las ruinas del Edén: Acto II
14 - Las ruinas del Edén: Acto III
15 - Santa Bárbara

Mais informações:

Marketing Artístico/Entretenimento


TERRORSPHERE: banda se apresentará no dia 1º de junho em Londrina ao lado do Claustrofobia


A banda londrinense de Death Metal TERRORSPHERE se apresentará em sua cidade-natal, Londrina, no dia 1º de junho, em um evento ao lado da banda paulista Claustrofobia e da também londrinense Hellway Patrol.

O evento que reunirá as três bandas se dará no Bar Valentino, a partir de 21:00. Os ingressos começarão a ser vendidos no dia 18 de maio, no Bar Bearia, na Mi Casa Barbearia e na MT3 Skateshop. Os ingressos custarão R$20,00. No dia do evento haverá discotecagem com Guilherme Corazza e cerveja artesanal, Amadeus – edição especial da Claustrofobia.

O TERRORSPHERE foi fundado em 2014, na cidade de Londrina, Paraná, e vem divulgando seu primeiro lançamento, o elogiado EP Blood Path, lançado em 2016. Donos de uma sonoridade agressiva e de uma técnica apurada, o trabalho do TERRORSPHERE vem sendo elogiado pela crítica especializada de todo o Brasil. O TERRORSPHERE conta em sua formação com Werner Lauer (vocal, baixo), Udo Lauer (guitarra), Francisco Neves (guitarra) e Victor Oliveira (bateria).

Já a banda paulista Claustrofobia é uma das mais importantes representantes do Heavy Metal nacional na atualidade. Fundada em 1994, na cidade de Leme, o grupo executa um Thrash/Death Metal violento, ousado e com muita identidade. Possui em sua discografia seis álbuns de estúdio, sendo o mais recente o aclamado Download Hatred (2016). O show da banda formada por Marcus D’Angelo (vocais, guitarra), Douglas Prado (guitarra), Daniel Bonfogo (baixo) e Caio D’Angelo (bateria) faz parte da turnê “Claustruth Legions Tour 2017”, que passará também por mais 13 cidades.

A banda Hellway Patrol já em nome conhecido no cenário londrinense. Formada por Ricardo Pigatto (vocais, baixo), Thiago Franzim (guitarra) e João Bolognini (bateria), o trio pratica um Heavy Metal de sonoridade pesada e com letras apocalípticas e sobre o retrocesso da raça humana. A Hellway Patrol se encontra atualmente em estúdio registrando seu primeiro full-length.

SERVIÇO:


TERRORSPHERE EM LONDRINA, AO LADO DE CLAUSTROFOBIA E HELLWAY PATROL

Data: 01 de junho
Horário: a partir das 21 horas
Local: Bar Valentino. Rua Prefeito Faria Lima, 486, Londrina/PR
Entrada: R$20,00
Pontos de venda: Bar Bearia, Mi Casa Barbearia e na MT3 Skateshop.

VIPER: grupo lança “Evolution” remasterizado na Woodstock Discos neste sábado


O álbum “Evolution” do VIPER, originalmente lançado em 1992, ganhou uma nova versão remasterizada em formato físico e está à venda na Wikimetal Store – http://wikimetalstore.com.br/. Para celebrar o relançamento do “Evolution”, a banda fará uma tarde de autógrafos na Woodstock Discos, com horário previsto para o 12h, no dia 20 de Maio. A entrada é gratuita e terá uma confraternização da banda e os fãs.

O vocalista Leandro Caçoilo (Seventh Seal, Hardshine, Sancti, ex-Eterna) que participou do último Viper Day, no Manifesto Bar, em homenagem ao disco “Evolution”, estará presente neste relançamento. “Gostaria de convidar todos os fãs do VIPER e que me acompanham em todas as minhas bandas para comparecer neste sábado, ao 12h, na Woodstock Discos, para a tarde de autógrafos com a banda. Será um momento único de todos os amigos e fãs do VIPER”, disse. Em breve serão anunciadas datas de shows com Leandro Caçoilo como vocalista do VIPER.

A versão remasterizada traz como bônus as demos da pré-produção do “Evolution”, que trazem versões bastante surpreendentes de algumas canções que depois ganharam as paradas no Brasil e no Japão.

Gravado na Alemanha e lançado em todo o mundo em 1992, “Evolution” é o disco mais vendido da história do VIPER. Clássicos como Rebel Maniac, Dead Light e Evolution marcaram os anos 1990 com turnês da banda pela Europa e Japão, além de apresentações históricas no Brasil, como a abertura do show do Metallica em São Paulo.


Confira o tracklist do álbum “Evolution”:

1. Coming From the Inside
2. Evolution
3. Rebel Maniac
4. Dead Light
5. The Shelter
6. Still the Same
7. Wasted
8. Pictures of Hate
9. Dance of Madness
10. The Spreading Soul

Bonus Tracks:

1. Coming From the Inside (Demo)
2. Evolution (Demo)
3. Rebel Maniac (Demo)
4. Dead Light (Demo)
5. The Shelter (Demo)
6. Still the Same (Demo)

Fonte: TRM Press